fbpx

Agência Grita São Paulo grava jingle em São Mateus (distrito de São Paulo)

A equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo esteve durante toda a tarde de ontem em São Mateus, distrito de São Paulo, na comunidade do Jardim Colonial e no Negru’s Bar, que existe desde 1982, para gravar um jingle do candidato a Deputado Estadual, Bombeiro Queiróz.

“Carinhosamente fui agraciado com um lindo samba do meu amigo de infância Flávio. Todos da comunidade me conhecem. Moro lá há mais de 50 anos e sempre estive lado a lado com o povo querido de nosso bairro. Com muitas dificuldades temos caminhado de cabeça erguida para suprir as principais necessidades das pessoas, mesmo sem nenhuma ajuda de político”, afirma Queiróz.

Segundo o candidato, caso seja eleito no próximo domingo, dia 7 de outubro, seu mandato será focado nas questões sociais. “As pessoas mais humildes precisam de atenção. Tem gente passando fome, apenas com água na geladeira. Tem gente sem colchão, sem esperança e estamos sendo coniventes com essa situação”, finaliza  Bombeiro.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista (formado) da Agência de Comunicação Grita São Paulo e pós-graduado em Globalização e Cultura pela Faculdade de Sociologia e Política (FESPSP).

2 comentários em “Agência Grita São Paulo grava jingle em São Mateus (distrito de São Paulo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *