Agência assessora Sinseri em reunião na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba

A comunicação sindical está em nosso DNA. Mas além dela, também marcamos presença na assessoria política. Hoje (5), nosso diretor Daniel Lucas Oliveira  esteve com a presidente do Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba (Sinseri) Clícia Mara Silva Damaceno, e o advogado Dr. Rafael Ceroni Succi em importante reunião na Câmara Municipal. O objetivo foi debater diversos assuntos de interesse do funcionalismo.

E porquê estivemos lá?

É necessário o apoio dos vereadores, porque são eles que votam leis, isto é, aceitam ou rejeitam. Temos esse trabalho em conjunto com os nossos clientes. Em síntese, é fundamental a organização dos Servidores e uma sintonia ainda mais permanente com sua entidade sindical. Primeiramente, zelamos pela preservação de direitos. Em seguida, com articulação política, vamos atrás de ganhos concretos junto com o Sindicato.

Daniel faz sua avaliação:

“O encontro foi muito positivo. Conseguimos levar nossos anseios (os do Sindicato) e ser ouvidos por aqueles com esse papel, na Casa do Povo. Tenho muito orgulho em realizar esse tipo de assessoria pois, além de jornalista tenho experiência em política sindical. Por meio da reunião na Câmara vamos conseguir desenvolver novos materiais para a comunicação do Sinseri.

Clícia comenta:

A presença da Agência, na figura do Daniel, aqui conosco, foi fundamental. A empresa tem uma expertise ímpar na área política e tem feito a diferença em nosso trabalho. Muito bom contar com esse suporte diferencial.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *