fbpx

Cobrimos o evento dos 80 anos da Escola de Enfermagem da Unifesp

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realizou no último domingo, dia 19, um evento comemorativo aos 80 anos da Escola de Enfermagem. Boa parte da rua Varpa, na Vila Clementino, em São Paulo, foi tomada para ser feita esta celebração. Acompanhamos desde o início até o “catra-catra”, famoso grito de guerra dos estudantes. Representaram nossa equipe os jornalistas Daniel Lucas Silva de Oliveira, Lucas Ricardo e o cinegrafista Guilherme Arsani.

Muito em breve vamos finalizar um vídeo especial para a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp), entidade responsável pela organização do evento. Por hora não podemos revelar muitos detalhes, mas nosso diretor Daniel comenta: “Este é o quarto ano consecutivo da nossa parceria com a FapUnifesp. Estamos muito felizes pela confiança depositada, mas isso não nos acomoda. Vamos entregar um bom resultado. Então, entregaremos o vídeo para os responsáveis logo mais. . Parabéns à Unifesp pelos oitenta anos do curso. Estaremos sempre à disposição”.

Em primeiro lugar finalizaremos o vídeo, bem como trataremos as imagens do evento. Conforme ficarem prontas poderão ser divulgadas pela instituição quando desejarem.

RELEMBRE – Pelo quarto ano consecutivo a AGSP realizou cobertura da prova de residência médica. Em novembro foi realizada a 1ª fase da prova e nossa equipe registrou os bastidores de toda a preparação que a Universidade faz (leia aqui). Além disso, acompanhamos como foi o dia da prova de dois participantes, desde o seu acordar até o exame.

Deixe sua opinião nos comentários e nas redes sociais. Queremos acertar sempre e, para isso, seguimos a direção que nos apontarem. Vamos juntos nesta aventura!

Está precisando de algum serviço?

Entre em contato agora mesmo pelo telefone (11) 3681.6235, pelo e-mail equipe@gritasaopaulo.com.br ou pelas nossas redes sociais oficiais. Estaremos prontos para atendê-los.

Imagem: Daniel Lucas Silva de Oliveira (AGSP)

Wellington Torres

Editor-chefe da equipe de redação da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais, sou heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Amo viajar, mas o dinheiro, infelizmente, não ama estar comigo. Próximo destino: Recife!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *