Sintrasp - Parceria com a clínica Saúde na Mão
PRODUÇÃO - Vídeo mostra o local de atendimento da clínica Saúde na Mão para os Servidores associados ao Sintrasp. Nova parceria garante descontos exclusivos nas consultas...


NOTÍCIAS - Osasco, 29 de setembro de 2017
AGSP amplia produção de vídeo. O trabalho não para
 
A Agência Grita São Paulo inovou na produção de vídeos para o movimento sindical - CLIQUE AQUI E CONFIRA. Iniciamos produções tímidas, com pequenas entrevistas. Porém, de dois anos para cá isso tem mudado. Criamos documentários como o Presidente na Estrada - produção semanal para a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), o F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - que traz os principais assuntos da semana e muitos outros produtos jornalísticos.

Temos programas semanais para os Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Cotia, Americana, Fesspmesp, CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais), e outros esporádicos para os demais clientes. "Falar com o trabalho por meio de vídeos é um investimento que toda entidade sindical precisa fazer. Com o jornal impresso, as filmagens vêm para intensificar o trabalho de base das entidades sindicais", afirma o jornalista Daniel Lucas Oliveira, que é coordenador da Agência.

NOS PROCURE - A Agência também produz vídeos comemorativos para entidades sindicais. Resgata histórias e inova no jeito dos Sindicatos, Federações, Confederações e Centrais Sindicais se comunicarem com os trabalhadores. "Quando produzimos um vídeo, além de postar no site, subimos a filmagem em todas as redes sociais. O alcance é impressionante e o retorno político para entidade é satisfatório", conclui Daniel.

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Nosso cinegrafista Guilherme Arsani Ferez registra o trabalho de base da diretoria do Sindicato dos Servidores de Americana