Sintrasp - Parceria com a clínica Saúde na Mão
PRODUÇÃO - Vídeo mostra o local de atendimento da clínica Saúde na Mão para os Servidores associados ao Sintrasp. Nova parceria garante descontos exclusivos nas consultas...


NOTÍCIAS - Osasco, 16 de outubro de 2017
Novos protestos contra retrocesso acontecem este mês
 
As principais Centrais Sindicais, que são a Pública - Central ServidorCUTCTBNCSTIntersindicalForça Sindical, deliberaram novos atos contra o retrocesso do Brasil, assim como os atos que ocorreram no mês de março (Dia Nacional de Lutas) e abril (Greve Geral). Hoje, dia 17 de outubro, acontece o Ocupa Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde lideranças sindicais vão se reunir para protestar.

PAULISTA - No dia 27 de outubro, às 16 horas, uma nova mobilização acontece na avenida Paulista. Desta vez será em frente ao escritório da presidência, nº 2.163. O intuito das ações é para o setor público contra a privatização e a retirada de direitos dos trabalhadores. Em todo o Estado haverá protestos. A Agência Grita São Paulo irá acompanhar os clientes que irão aderir ao movimento e fará uma cobertura completa.

DIVULGAÇÃO - Um informativo elaborado pelas Centrais foi distribuído para as principais entidades como Confederações e Federações e estão sendo entregues aos Servidores. Também disponibilizamos o exemplar em PDF aqui no site para impressão. É momento de luta contra o golpe da gestão política à classe trabalhadora. Compareça nos movimentos, divulgue aos colegas e vamos em busca de melhorias.

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Uma nova mobilização acontece na avenida Paulista. Desta vez será em frente ao escritório da presidência. Vamos pressionar!