9ª Festa do Servidor no Sindicato de Boituva
PRODUÇÃO - Vídeo especial da cobertura feita na 9ª Festa do Servidor de Boituva, em alusão ao Dia do Funcionário Público (celebrado em 28 de outubro). Evento foi sucesso total entre...


NOTÍCIAS - Osasco, 8 de novembro de 2017
CONQUISTA - Reforma da Previdência perde apoio
 
Com a popularidade em queda e a perda de aliados constante, Michel Temer (PMDB) afirmou que não conseguirá aprovar a Reforma da Previdência sozinho. Seu empenho, em acabar com aposentadoria, continuará, mas o seu Governo não tem condições de aprovar uma reestruturação como essa.  Na última segunda, 6 de novembro, líderes da base aliada se reuniram com o presidente da República para debater mudanças na lei, mas o diagnóstico final define que a Reforma não será aprovada durante a atual gestão. 

TENTATIVAS - 
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que se tivesse votos e apoio suficiente o pacote de mudanças poderia ser votado a qualquer momento, mas não tem como levar o projeto adiante. Os representantes do Palácio do Planalto não desistiram de votar a favor da Reforma. Não é novidade que Temer e seus comparsas tentam comprar votos políticos a favor de suas reformas arbitrárias com o dinheiro da população, mas as dificuldades em pleitear novos aliados aumentam a cada dia.

Temer tenta tirar o direito da população desde o início de seu mandato, sem se importar com a povo. Mas isso não impede o brasileiro de lutar, ir para as ruas e fazer parte de diversas mobilizações contra este Governo ilegítimo. A Reforma da Previdência não pode e nem deve ser aprovada como está. Os políticos estão perdendo essa batalha graças a força do povo. Sem apoio, esses corruptos não vão mais destruir as conquistas dos trabalhadores. Vamos continuar a batalhar, para acabar de vez com essas injustiças!

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Imagem: Folha de São Paulo, edição on-line do dia 21 de março de 2017. Michel Temer (PMDB), Presidente da República