9ª Festa do Servidor no Sindicato de Boituva
PRODUÇÃO - Vídeo especial da cobertura feita na 9ª Festa do Servidor de Boituva, em alusão ao Dia do Funcionário Público (celebrado em 28 de outubro). Evento foi sucesso total entre...


NOTÍCIAS - Osasco, 9 de novembro de 2017
10 de novembro é o dia Nacional de Paralisação
 
Em protesto a Reforma Trabalhista aprovada no Congresso que retira direitos dos trabalhadores e entrará em vigor em 11 de novembro, as Centrais Sindicais deliberaram o Dia Nacional de Paralisação. Será na sexta, 10 de novembro, nas principais capitais de todo o País. Em São Paulo o ato terá concentração na Praça da Sé, às 9 horas, com uma caminhada até a avenida Paulista, a partir das 10h30. Nós, da AGSP, estaremos lá!

NÃO FIQUEM FORA DESSA -
A união da classe trabalhista é primordial para o sucesso da mobilização. Portanto, marque presença com sua entidade sindical, companheiros. Caso não possa ir até a capital, realize ações em sua cidade, mas não deixe de protestar contra o retrocesso e a corrupção. Os trabalhadores de todos os segmentos perderão direitos se não forem a luta, muito além da Reforma Trabalhista que já foi aprovada. Nossa Agência estará presente no evento e fará uma cobertura especial da mobilização.

Daniel Lucas Oliveira, diretor da AGSP declara: "É necessário acabar com as atrocidades que o Governo ilegítimo quer instalar no País. Michel Temer e seus comparsas não param de atacar os trabalhadores. Enquanto a crise econômica afeta a população os bolsos dos corruptos, que permanecem no poder, continuam cheios de dinheiro público. Vamos parar o Brasil na sexta, 10 de novembro, contra o retrocesso".

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.