Entrevista com Ciro Gomes feita em Americana
Durante a celebração dos 11 anos da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), evento com cobertura da AGSP (veja matéria), nosso...


NOTÍCIAS - Osasco, 3 de janeiro de 2018
DIAP lança cartilha sobre a Reforma Trabalhista
 
Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) lança uma nova cartilha explicativa da série "Educação Política". Nesta edição o tema é: "Reforma Trabalhista e seus reflexos sobre os trabalhadores e suas entidades representativas". Em 68 páginas, você confere as principais dúvidas e respostas completas que envolvem a Lei 13.467/2017, que entrou em vigor no mês de novembro do ano passado (2017).

SAIBA MAIS -
Ao todo, a cartilha é composta por 58 questões referentes à Reforma e que são respondidas com ótimas explicações. Confira o conteúdo que é "rico" e te fará entender o porquê essa Reforma beneficia apenas os empregadores e não o trabalhador comum. Desde a criação da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), promulgada em 1943, a Reforma Trabalhista é a maior mudança já feita aos trabalhadores. 

AGSP APOIA A INICIATIVA - Como uma empresa que zela pelos direitos dos trabalhadores comuns, a AGSP divulga a cartilha com o intuito de propagar o conhecimento ao maior número de pessoas possível. É de suma importância que seja feita uma longa e produtiva reflexão sobre cada questão levantada no informativo e, dessa forma, erguer uma grande oposição a medida retrógrada com conhecimento da lei.

ACESSE AGORA MESMO - A cartilha está disponível na íntegra no site do Diap e para você acessar basta clicar aqui. Não deixe de ler e ficar munido de conhecimento sobre este ataque aos direitos trabalhistas. Conheça todos os detalhes dessa lei que afronta o trabalhador comum, inclusive o Servidor, e vamos juntos buscar soluções para evitar que o retocesso do Brasil continue a avançar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTILHA


CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.