Entrevista com Ciro Gomes feita em Americana
Durante a celebração dos 11 anos da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), evento com cobertura da AGSP (veja matéria), nosso...


NOTÍCIAS - Osasco, 10 de janeiro de 2018
Janeiro Branco convida todos a uma reflexão da vida
 
Acabamos de entrar em um novo ciclo. 2018 iniciou e você já parou para refletir sobre sua vida? Sonhos, projetos, trabalho, família e bem-estar? Tudo isso acaba por se perder no esquecimento devido ao século XXI, marcado pela correria da globalização. Mais do que isso, muitas vezes, preferimos dizer que não temos tempo para essas coisas. Mas, a campanha Janeiro Branco traz uma proposta de reflexão para nossas vidas.

O QUE É -
É uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito de estar aqui, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos. O objetivo é sensibilizar as mídias, instituições sociais, públicas e privadas, em relação a importância de ações que beneficiem a saúde mental. 

DETALHES - A campanha foi lançada em 2014, no Estado de Minas Gerais. É totalmente gratuita e caracterizada pela pluralidade de temas, direta ou indiretamente, ligados à saúde mental e emocional dos seres humanos e instituições em que os mesmos atuam. Hoje a iniciativa já possui alcance nacional.

PARTICIPE - Todos que queiram podem contribuir para a campanha, visto que ela não possui nenhum fim lucrativo. O que tem sido feito todo ano é uma “vaquinha” solidária e voluntária entre os profissionais para a compra dos materiais de divulgação. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp do Janeiro Branco que é (34) 999.661.835. Se preferir acesse facebook.com/campanhajaneirobranco e envie sua mensagem.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DA CAMPANHA


CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.