Entrevista com Ciro Gomes feita em Americana
Durante a celebração dos 11 anos da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), evento com cobertura da AGSP (veja matéria), nosso...


NOTÍCIAS - Osasco, 31 de janeiro de 2018
Governo Temer tem reprovação de 70% da população
 
O Instituto Datafolha divulgou hoje (31) nova pesquisa sobre a popularidade do presidente Michel Temer. Segundo o levantamento, 70% da população reprovam o Governo ao classificá-lo como ruim ou péssimo. Ao todo foram entrevistadas 2.826 pessoas nos dias 29 e 30 de janeiro. A margem de erro é dois pontos, para mais ou para menos. Estes dados apontam para o que já sabíamos: o Brasil não quer este Governo.

Os números são os seguintes:

* Ruim/péssimo: 70%
* Regular: 22%
* Ótimo/bom: 6%
* Não sabem: 2%

Fato é que temos nas mãos a oportunidade de ter na presidência do País em 2019 alguém que mude este triste quadro. Temos em outubro o dever de colocar no comando uma pessoa preparada (e que não tenha participado do golpe de 2016). A Agência Grita São Paulo irá trazer todos os levantamentos, entrevistas ou estudos que auxiliem a população em sua decisão. Não vamos compactuar com achismos e ignorâncias.

CONTATO -
Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.