Entrevista com Ciro Gomes feita em Americana
Durante a celebração dos 11 anos da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), evento com cobertura da AGSP (veja matéria), nosso...


NOTÍCIAS - Osasco, 10 de maio de 2018
Debate na CPI dos Cartões critica altas taxas bancárias
 
A Comissão Permanente de Inquérito (CPI) dos Cartões de Crédito recebeu representantes de consumidores e lojistas, ontem dia 9 de maio, para debater benefícios e custos do modo de compra. Durante o evento, os convidados criticaram as altas taxas de juros praticadas pelos bancos e a falta de coerência do mercado. Fernando Bezerra, relator da CPI, apontou a necessidade de mais fiscalização dos órgãos reguladores.

OPINIÃO - Em entrevista para a repórter Marciana Alves, da rádio Senado, Paulo Solmucci Júnior, presidente da UNECS (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços), afirma que a falta de concorrência estimula os preços altos: "A verticalização permite que eles escolham aonde ganhar dinheiro. Então, a questão deve ser vista de uma maneira sistemática. Como ampliar a concorrência nesse mercado?".

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA ANTERIOR

Fonte: Senado Federal.

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Senadores Fernando Bezerra (PMDB-PE), Ataídes Oliveira (PSDB-TO) e Dário Berger (PMDB-SC) são membros desta CPI