Confira o programa Servidor em Destaque
A primeira temporada do Servidor em Destaque foi gravada na Rádio Nova Difusora AM 1.540. Nesta segunda temporada, que inicia em fevereiro de 2017, será produzida em estúdio próprio


NOTÍCIAS - Osasco, 19 de abril de 2017
Câmara rejeita trâmites urgentes na Reforma Trabalhista
 
Mesmo com suas várias artimanhas, o Governo Temer não conseguiu que a Reforma Trabalhista entrasse no regime de urgência da Câmara dos Deputados. Essa manobra garantiria que a maldade do presidente fosse tramitada com maior agilidade, com prejuízo para o amplo debate necessário acerca deste polêmico tema.

DETALHES - Foram 230 a favor, 163 contra e uma abstenção. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse na tarde da terça (18) que o projeto poderia ser votado no plenário na próxima semana mas, sem a urgência aprovada, ainda não há data para o tema entrar na pauta. Há tempo para lutar contra esse retrocesso!

POR ISSO A LUTA CONTINUA - Dia 28 de abril estaremos nas ruas. Juntos, nós vamos fazer com que fique claro, mais uma vez, o que pensa o trabalhador sobre tamanha falta de vergonha do Governo. Fique atento aos movimentos de repúdio em sua cidade e fortaleça os atos que acontecem nas capitais de todo País.

CONTATO -
Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.