Confira entrevista especial com Ciro Gomes
Daniel Lucas Oliveira, diretor da Agência de Comunicação
Grita São Paulo, entrevistou Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República. Após o Encontro Estadual do PDT...


NOTÍCIAS - Osasco, 7 de junho de 2017
Centrais Sindicais definem nova greve geral, dia 30
 
Em nova reunião das principais Centrais Sindicais realizada dia 5 de junho, as lideranças deliberaram por uma nova greve geral para o dia 30 de junho, a fim de intensificar a luta contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista implantadas pelo Governo Federal e que lesam Servidores de todas as esferas e trabalhadores dos demais segmentos em todo o Brasil. Novo ato dá continuidade aos diversos protestos já feitos este ano.

CALENDÁRIO - Dia 7 de junho, um novo encontro está marcado na sede do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), às 10 horas, para definir a organização do evento. Já no dia 20 de junho, acontecerá o Dia Nacional de Mobilização das Centrais para panfletar e promover atos de divulgação da greve que virá a seguir. Desde já, toda classe trabalhadora está convocada para o protesto.

LUTA - Ficou definido também que os Sindicatos, Federações e Confederações devem divulgar o ato em suas bases por meio de assembleias. Dessa forma, será garantido maior participação e conhecimento da nova mobilização em prol de direitos do trabalhador. Desde já, todas as informações que foram definidas serão repassadas em nosso site, além de uma cobertura completa da nova greve geral em 30 de junho!

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Lideranças das Centrais Sindicais definem nova data de protestos e greve geral em todo o País contra as reformas do Governo