Confira entrevista especial com Ciro Gomes
Daniel Lucas Oliveira, diretor da Agência de Comunicação
Grita São Paulo, entrevistou Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República. Após o Encontro Estadual do PDT...


NOTÍCIAS - Osasco, 7 de julho de 2017
Jornal do Servidor de Cordeirópolis tem a marca AGSP
 
No início de julho entrou em circulação uma nova produção com a assinatura da Agência Grita São Paulo. Trata-se do Voz do Funcionalismo, jornal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis. Para produzir o informativo, nós recebemos em nossa sede os dirigentes Dimas Tocchio e Marinildo Donizet, presidente e secretário da entidade, respectivamente. Eles nos deram a missão, que cumprimos com prazer!

ONDE ENCONTRAR - O informativo está sendo entregue na base pela diretoria do Sindicato e está também disponível na íntegra em PDF (clique aqui e leia). O objetivo da entidade com a ação é informar a base dos principais ganhos obtidos para a categoria, dentre os quais se destaca o reajuste salarial e o aumento do valor do vale-alimentação. Este último, para se ter uma ideia, teve um aumento de 27%, ou R$ 65,00.

FALA, CHEFE - Daniel Lucas de Oliveira, diretor da Agência, enfatiza: "Receber o dirigente sindical para entender melhor o que ele deseja resulta em um produto final fantástico. É sempre bom ter ao nosso lado pessoas que estão comprometidas com o trabalhador e lutam verdadeiramente por ganhos para o seu setor. Parabéns ao Sindicato pelo investimento que, com certeza, vai trazer muito conhecimento para o Servidor".

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.