Confira entrevista especial com Ciro Gomes
Daniel Lucas Oliveira, diretor da Agência de Comunicação
Grita São Paulo, entrevistou Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República. Após o Encontro Estadual do PDT...


NOTÍCIAS - Osasco, 14 de julho de 2017
Senadores negligenciam sua missão a favor da justiça
 
Os 50 senadores que votaram favoráveis pela chamada reforma trabalhista-sindical (PLC 38/17), dia 11 de julho, negligenciaram sua missão a favor da justiça e garantiram um retrocesso imensurável para o País. Dia a dia fica comprovado um projeto, desde a cassação da atual presidente Dilma, de usurpação dos direitos trabalhistas. A Agência Grita São Paulo repudia todos os projetos arbitrários impostos até aqui e conclama por justiça social e direitos aos menos favorecidos. O trabalhador sentirá na pele, no final de outubro e novembro, quando a "deforma" trabalhista for implantada. Um dos maiores golpes sofridos em nossa história.

Mas a luta não para. As entidades representativas devem resistir sempre contra os desmandos dos parlamentares negligenciadores de sua verdadeira missão. Sem dúvida, essa medida causará danos irreparáveis para o conjunto do povo brasileiro, aumentando assim ainda mais a precarização nos serviços públicos e privados. 2018 está aí e resta-nos renovação já. Precisamos conscientizar os trabalhadores e lembrá-los incansavelmente quem são os políticos contra os direitos do povo. Compartilhe com os amigos!

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.