Confira entrevista especial com Toninho Forti
Daniel Lucas Oliveira, diretor da Agência de Comunicação
Grita São Paulo, entrevistou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana, Toninho Forti...


NOTÍCIAS - Osasco, 21 de setembro de 2017
Estivemos em reunião com vereadores de Itaquá
 
Daniel Lucas Oliveira, coordenador da Agência de Comunicação Grita São Paulo e assessor do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba), participou, ontem (20), de uma reunião na Câmara Municipal de Itaquá. Com a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, o jornalista pediu o apoio dos vereadores em acontecimentos prejudiciais aos profissionais ocasionados pela Prefeitura.

PARTICIPANTES - No início do encontro, participaram os vereadores Carlinhos da Minercal (presidente da Casa), Celso Reis (líder do Governo) e Luizão (base aliada), além do advogado da Câmara. "Foi um encontro muito proveitoso. Fomos pedir o apoio dos vereadores em causas específicas e coletivas. A Administração vem tentando retirar direitos dos trabalhadores e o Sindicato age rápido, por meio de ações políticas, para evitar perdas. O objetivo é garantir que os direitos conquistados até aqui permaneçam", afirma Daniel.

ENTENDA O CASO - Nos últimos meses, a Prefeitura de Itaquá persegue os dirigentes da entidade. Não concede reajuste salarial e muito menos aumento os salários dos Servidores. Tentou, recentemente, retirar entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00 dos salário do Professores e sofreu uma derrota acachapante quando mais de 1.200 profissionais do setor protestaram e pressionaram a Administração retroceder em sua decisão.

Saiba mais das ações da entidade - www.sinseri.com.br

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Daniel Lucas de Oliveira ao lado da presidente do Sinseri, Clícia Mara Damaceno, em reunião na Câmara Muncipal de Itaquá