fbpx

Osasco | Rogério Lins anuncia troca de administração do Hospital Antônio Giglio

O prefeito de Osasco Rogério Lins anunciou a troca da administração do Hospital Antônio Giglio ontem, dia 4 de fevereiro. Segundo o Governo, o intuito é melhorar o atendimento da unidade para a população do município. Para iniciar a transição de gestão, o prefeito mudará seu gabinete para o Hospital até o fim desta semana.

O Instituto Social Saúde Regaste à vida (ISSRV) é o atual responsável pelo Hospital, além de mais três UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Osasco: Vila Menck, Jardim Conceição e Centro. A instituição continuará responsável pelas demais unidades.

“Vou trazer um grupo de trabalho para o hospital, entre eles, os secretários de Finanças, Jurídico e Saúde. Isso vai ajudar a traçar um mapa do hospital e vai agilizar alguns procedimentos”, disse o prefeito.

APURAÇÃO

Desde a última semana, Lins afirma que tem vistoriado o Hospital em busca do feedback de pacientes, familiares e Servidores do local. Além disso, havia uma informação de que o médicos fariam uma paralisação por falta de pagamento em dezembro do ano passado.

Sobre isso, o prefeito disse: “Com os funcionários, eu fiz uma reunião pois havia uma informação que eles não estavam recebendo salários. Com os médicos o acerto foi feito na sexta-feira. Já os servidores a remuneração deles será paga até esta quarta. As pessoas começam a soltar boatos por aí e não procuram a administração para esclarecer, esse tipo de boato causa um pânico na população”.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *