Agência de Comunicação Grita São Paulo lança sua nova identidade visual
Em 2018 completamos sete anos de atuação. Um número da sorte para alguns, de azar para outros, mas para nós representa muitas mudanças. Foram diversas reestruturações passadas nos últimos meses. Tivemos alteração do quadro de colaboradores, clientes e, consequentemente, alterações em nosso público. Um passo para não ficarmos para trás é repensar primeiro internamente e, para tanto, lançamos agora em outubro, oficialmente, a nova identidade visual da AGSP.
Para acompanhar este ritmo temos de abraçar tudo que existe de mais novo neste mercado. A comunicação muda constantemente e as necessidades das empresas também, justamente por tudo girar em torno da informação. Vide a guerra travada nestas eleições, por exemplo. Ganha aquele com mais exposição nas mídias, sejam elas quais forem, mas com destaque, é claro, para as redes sociais.
Nossa nova logomarca representa a simplicidade que estamos abraçando. Ela deixa de lado os contornos arredondados e os desenhos modernos para entrar na moda das grandes companhias. O nosso logo, em um desenho simples, direciona para o carro-chefe do trabalho da AGSP – o site oficial.
Estamos concentrando aqui nossos materiais de divulgação, trabalhos recentes e notícias dos mais variados interesses. Com a reestruturação será mais fácil identificarmos quais são as matérias com mais acessos e buscarmos ampliar a abordagem sobre os temas debatidos. Enfim, estamos mudando para melhor e contamos com sua opinião para nos fortalecermos ainda mais.
Deixe sua opinião nos comentários e nas redes sociais. Queremos acertar sempre e, para isso, seguimos a direção que nos apontarem. Vamos juntos nesta aventura!