Assédio Moral | Programa especial bate recorde de audiência e repercute na Enfermagem de Osasco. Assista na íntegra!

O “Grita São Paulo Entrevista” desta segunda, dia 23 de agosto, foi especialmente dedicado a um tema polêmico: assédio moral. O jornalista Daniel Lucas Oliveira recebeu em nosso estúdio, AO VIVO, Toninho do Caps, presidente do Sindicato dos Servidores de Osasco e Cotia; Dra. Elda Conceição de Miranda Russo, advogada trabalhista; e as enfermeiras Miquéia Aurélia Diniz, Carmen Guedes e Suênia Rodrigues ,que relataram casos reais, revoltantes, emocionantes e recentes. Nossos canais no Facebook e Youtube estiveram totalmente dedicados a este debate.

O principal objetivo foi esclarecer pontos sensíveis desta prática, por incrível que pareça ainda tão comum nos locais de trabalho, além de dar voz a estas mulheres guerreiras que mesmo em meio à pandemia, carga de trabalho dobrada, sofrem com pressões, perseguições e assédios por parte de gestores irresponsáveis e cruéis.

Você pode ouvir a entrevista completa no Spotify, Deezer e Google Podcasts! Os nossos programas “Grita São Paulo Entrevista” e “Trabalhador em Destaque” são atualizados semanalmente nas plataformas de streaming.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Agradecemos a participação de todos. Ficamos muito emocionados em ver um tema tão difícil ser tratado com a seriedade merecida!

ASSISTA TAMBÉM

Entrevista | Roger Otsubo, fundador do Projeto Mais amor SP, fala da importância do voluntariado 

No programa desta semana, recebemos o fundador do “Projeto Mais Amor SP” Rogério Otsubo, mais conhecido como Roger. Durante o bate-papo, conversamos sobre a importância do voluntariado e da assistência social, além dos trabalhos semanais realizados na cidade de São Paulo em prol das pessoas que vivem em situação de rua, órfãos, viúvas, estrangeiros… confira na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *