Agência está de sede nova na Vila Campesina 🏢. Espaço vai garantir melhoria das atividades!

Concretizamos mais um sonho no dia 24 de janeiro de 2022. Não só mudamos de endereço, mas, agora, estamos no coração de Osasco, próximo ao Centro da cidade. Saímos do Jardim Roberto (local digno de toda nossa gratidão pelos dois anos de hospedagem) e estamos na rua Ana Pereira Melo, 253, Conjunto 1.104, Vila Campesina. Não só nós ganhamos muito com a troca, mas nossos clientes também. A região estratégica, na qual conseguiremos atender com maior agilidade as ações que necessitam de deslocamento até as sedes das entidades.

Nosso coordenador Daniel Lucas Oliveira comenta:

A empresa agora está concentrada em um verdadeiro polo comercial. Vamos crescer com base naquilo que acreditamos. Tenho certeza dos frutos deste investimento. Aguardo a visita dos parceiros e amigos. Será um prazer tê-los conosco. Esse importante passo só foi possível graças à confiança depositada por vocês ao longo dos 11 anos de existência da Agência de Comunicação Grita São Paulo”.

ESTÚDIO

Nossas lives também ganham com a mudança. O novo espaço está lindo e preparado para produção de materiais audiovisuais aos clientes e os nossos próprios programas. São diversas câmeras, microfones, luzes, mesas, cadeiras e todo aparato necessário a fim de realizar serviços de alta qualidade técnica de som e imagem.

VENHAM NOS VISITAR

Esperamos sua visita. Conheça o novo espaço e tome um café com a equipe. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10 às 19h30. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 940.376.585 ou enviar e-mail para contato@gritasaopaulo.com.br. Agende um dia e saiba mais sobre nossas atividades e o que podemos oferecer para sua empresa em serviços de comunicação.

Nossa nova “casa”
Vista do 11º andar

Nosso painel
Mesa de reuniões

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.