Em três dias subimos 40 matérias e 10 vídeos

A Agência Grita São Paulo é uma empresa pequena no tamanho e grande no comprometimento. Prova disso é que nos últimos três dias (16, 17 e 18 de janeiro) subimos mais de 40 matérias e produzimos mais dez vídeos para a Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), além dos Sindicatos dos Servidores de Osasco, Suzano, Carapicuíba, Itapecerica, Itaquaquecetuba, Americana e muito mais.
Além disso, atualizamos os sites dos Sindicatos dos Guincheiros e Motoboys do Estado de São Paulo. Para os Guincheiros, ainda está confeccionando toda a parte de arte da fachada da entidade e quadros e adesivos internos, como também cartão de visita para os diretores. Ao mesmo tempo, jornais e camisetas estão sendo feitos para os Sindicatos dos Servidores de Suzano, Pontal, Americana e Itapecerica da Serra.

“O trabalho aqui não para, graças a Deus. Temos uma equipe comprometida que se desdobra para prestar valorosos serviços ao movimento sindical”, afirma o diretor da empresa, Daniel Lucas Oliveira. De acordo com o editor-chefe, Wellington Torres, antes mesmo de fecharmos a pauta do dia, temos outra pauta bem ampla para o dia seguinte. “Aqui os trabalhos nos movem. Os trabalhos nos fortalecem”, arremata.

Confira alguns sites atualizados:
www.sspma.com.br
www.fesspmesp.com.br
www.cspmbrasil.com.br
www.sservidores.org.br
www.singuesp.org
www.sfpmis.org.br
www.sindiservita.com.br

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.