fbpx

Governo Temer tem reprovação de 70% da população

O Instituto Data folha divulgou hoje (31) nova pesquisa sobre a popularidade do presidente Michel Temer. Segundo o levantamento, 70% da população reprovam o Governo ao classificá-lo como ruim ou péssimo. Ao todo foram entrevistadas 2.826 pessoas nos dias 29 e 30 de janeiro. A margem de erro é dois pontos, para mais ou para menos. Estes dados apontam para o que já sabíamos: o Brasil não quer este Governo.

Os números são os seguintes: 

Ruim/péssimo: 70%
* Regular: 22%
Ótimo/bom: 6%
* Não sabem: 2%

Fato é que temos nas mãos a oportunidade de ter na presidência do País em 2019 alguém que mude este triste quadro. Temos em outubro o dever de colocar no comando uma pessoa preparada (e que não tenha participado do golpe de 2016). A Agência Grita São Paulo irá trazer todos os levantamentos, entrevistas ou estudos que auxiliem a população em sua decisão. Não vamos compactuar com achismos e ignorâncias.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *