Grita São Paulo Entrevista | Assistente Social Neudir Sudatti compartilha suas experiências

A última edição do Grita São Paulo Entrevista de 29 de abril, recebeu a Assistente Social Neudir Sudatti. O bate-papo (à distância), focou em seu trabalho social em Itapecerica da Serra. Ela, que possui especialização em Psicopedagogia e também está em sua segunda graduação, agora em Pedagogia, compartilhou conosco os desafios da sua profissão em meio à pandemia da Covid-19. Ela é atualmente presidente e fundadora da ONG Voluntários do Bem, entidade em que realiza ações sociais em Itapecerica da Serra.

Dentre as suas atividades ao longo dos anos, trabalhou na Secretaria de Habitação com famílias desabrigadas por desastres naturais e toda rotina habitacional. Também na Secretaria de Inclusão foi coordenadora do Saica (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes). Posteriormente foi Secretária Executiva dos Conselhos da Mulher, Cmas e Fundo Social.

Atualmente é Conselheira da Mulher de Itapecerica da Serra. Atuou como docente no Senai e também no Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat). Também presta serviços voluntários às associações, comunidades terapêuticas e atendimento socioassistencial às famílias do município.

Confira abaixo o programa na íntegra:

Grita São Paulo Entrevista com Neudir Sudatti

Entrevista ao vivo com a Assistente Social Neudir Sudatti

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Quarta-feira, 29 de abril de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×