Grita São Paulo Entrevista | Luciano da Saúde compartilha os desafios da Enfermagem

Grita São Paulo Entrevista desta sexta (5), às 16 horas, recebeu Luciano Rodrigues, mais conhecido como Luciano da Saúde. Ele é profissional da Enfermagem há 30 anos, influenciador digital e ativista da Saúde. Ex-Conselheiro Efetivo do Coren SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo), também é articulador da conquista da jornada de 30 horas semanais em vários municípios do Estado. Cipeiro, Ex-Conselheiro Municipal de Saúde, colaborador da rede pública de Saúde do município de São Paulo na Ama (Assistência Médica Ambulatorial) da Zona Leste.

Foi uma oportunidade para ouvirmos dele um panorama das condições de trabalho e saúde do profissionais da Enfermagem em época de pandemia do novo Coronavírus. Também abordamos muitas outras questões com novidades AO VIVO para os espectadores. Vocês não podem perder!

Assista abaixo na íntegra:

"Grita São Paulo Entrevista" com Luciano da Saúde

O Grita São Paulo Entrevista de hoje recebe Luciano da Saúde. Ele é profissional da Enfermagem há 30 anos, influenciador digital e ativista da Saúde. Ex-Conselheiro Efetivo do Coren SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo), também é articulador da conquista da jornada de 30 horas semanais em vários municípios do Estado. Cipeiro, Ex-Conselheiro Municipal de Saúde, colaborador da rede pública de Saúde do município de São Paulo na Ama (Assistência Médica Ambulatorial) da Zona Leste.

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 5 de junho de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *