Prefeito de Hortolândia Ângelo Perugini morre, aos 65 anos, vítima da Covid-19
Ângelo Perugini, prefeito de Hortolândia, faleceu na manhã desta quinta, dia 1º de abril. Ele teve sérias complicações da Covid-19, doença contra a qual lutava há quase dois meses. Inicialmente, Perugini recebeu atendimento no Hospital Samaritano, em Campinas (SP). Já no dia 3 de fevereiro, acabou transferido para a capital e após dois meses na UTI, infelizmente, não resistiu.
TRAJETÓRIA
Natural de Jacutinga (MG), Ângelo Perugini foi prefeito de Hortolândia por dois mandatos consecutivos (2005-2006 e 2007-2012), foi deputado estadual em SP e depois retornou como prefeito de Hortolândia em 2017-2020. Ano passado foi reeleito e realizaria mais um mandato ao lado de Zezé Gomes, que agora assume definitivamente a Prefeitura.
O chefe do Executivo chegou a Hortolândia em 1981 e foi vereador quando a cidade ainda era um bairro de Sumaré. O político atuou como uma das vozes da emancipação do município. De 1997 a 2000, foi vice-prefeito e atuou na implantação do Hospital Municipal Governador Mário Covas, quando era secretário de saúde.
2 Coríntios 1: 3-4
“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.”