YouTube da Grita São Paulo ultrapassa 136 mil visualizações em 2024 e dobra número de inscritos. Gratidão!

Ouça a matéria!

 

O canal do YouTube da Grita São Paulo (youtube.com/@gritasp) não para de crescer. Em 2024 alcançamos marcos incríveis: ultrapassamos 136 mil visualizações e mais do que dobramos o número de inscritos – atualmente em exatos 6.591. Este crescimento expressivo é atribuído principalmente aos constantes investimentos realizados na área de audiovisual da empresa.

No ano passado produzimos mais de 200 vídeos profissionais – tanto em conteúdo próprio quanto em gravações aos clientes assessorados pela Agência. O alavanque deste número veio acompanhado da aquisição de novos equipamentos (câmera, iluminação, caixa de som, receptores sem fio dos microfones) e com a reforma do nosso espaço físico.

DIFERENCIAL

Grande carro chefe do crescimento destes números são as nossas transmissões ao vivo, em especial do GritaCast – podcast realizado às quartas, às 17h30, sempre com uma personalidade do mundo do trabalho e da sociedade em geral. Temos buscado pessoas com uma história de vida impactante e, deste modo, compartilhamos conhecimento com a nossa audiência. Além disso, um destaque foi a realização do debate entre candidatos a prefeito de Paulínia, onde tivemos milhares de pessoas conosco durante a live.

Daniel Lucas Oliveira, diretor da Agência, comenta:

Esta marca reflete o compromisso de toda a AGSP em entregar um trabalho de qualidade. Durante o ano de 2024 fizemos um amplo investimento na área de audiovisual com novos equipamentos e qualificação da equipe, seja nas transmissões ao vivo ou nas gravações realizadas fora do estúdio. Nossa próxima meta é dobrar estes números no menor tempo possível”.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais (Anhembi Morumbi) e em Marketing/Analytics (Anhanguera). Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. "Agora eu tenho visto" 🇺🇸 #LetsgotoUSA2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *