fbpx

McDia Feliz será dia 24 de agosto (sábado). Ajude dezenas de instituições!

O McDia Feliz está chegando! Será em 24 de agosto, penúltimo sábado do mês, e é uma excelente oportunidade para auxiliar muitas instituições sociais de todo o País. Para se ter ideia do alcance da ação, ao reverter o valor dos Big Macs de um só dia para essas organizações, o McDonald’s contribuiu, só em 2018, com quase 25 milhões de reais.

Para fazer sua parte é simples. Ao comprar o Big Mac no dia 24, toda renda líquida (excluído os impostos) será destinada para uma entidade social de combate ao câncer infantil.

E se você estiver com muita “fome de ajudar”, nós temos boas notícias! Os tickets antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos em todo o Brasil, através do Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna.

HISTÓRIA

O McDia Feliz é o principal evento do McDonald’s. Ele prevê que toda a renda líquida dos sanduíches Big Mac deste dia seja redirecionada para diversas instituições de combate ao câncer infanto-juvenil. E isso alcança a maioria dos estados brasileiros e no Distrito Federal desde 1988.

Além disso, em 2018, a campanha também destina 20% dos recursos ao Instituto Ayrton Senna. Mas a iniciativa não é tupiniquim não. Foi criada no Canadá em 1977 e é realizada em cerca de dez países de maneira similar.

O evento é sempre realizado no final de agosto. A ação conta com a mobilização voluntária de mais de 1,5 milhão de cidadãos. Todavia, a ajuda vem pela compra dos sanduíches e souvenirs. E os mais de 30 mil funcionários da rede McDonald’s, sempre com muita animação! Afinal, estamos ajudando o próximo.

CLIQUE AQUI E VEJA O “MAPA DE IMPACTO” PARA CONHECER TODAS AS INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS

Wellington Torres

Editor-chefe da equipe de redação da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais, sou heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Amo viajar, mas o dinheiro, infelizmente, não ama estar comigo. Próximo destino: Recife!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *