49º Festival de Inverno de Campos do Jordão vem aí!

O tradicional Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão está chegando. Em 2018, o evento completa sua 49ª edição e será realizado entre os dias 30 de junho e 29 de julho. com diversos concertos na cidade e na Capital. Haverá também 200 vagas para bolsistas no núcleo pedagógico (Sala São Paulo). A abertura oficial será no auditório Claudio Santoro, dia 30, com um concerto da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) sob a regência de sua diretora musical e regente titular Marin Alsop.

HISTÓRIA – Em mais de 40 anos de história, o Festival Internacional de Inverno se consolidou como o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina. É passagem obrigatória de conceituados artistas de todo o mundo. Nomes do porte de Eleazar de Carvalho, Magda Tagliaferro, Yehudi Menuhin, Hugh Ross, Mstislav Rostropovich, Michel Philippot, Kurt Masur, Dame Kiri Te Kanawa, Trio Beaux Arts, Ysaÿe Quartet e Le Poème Harmonique, entre muitos outros, já brilharam nos palcos e classes do Festival.

CLIQUE AQUI E SAIBA TODOS OS DETALHES DO FESTIVAL

CONTATO – Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 – mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes – Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.