fbpx

Agência estreia em breve programa em parceria com a Rádio Top Samba

Nós da Agência Grita São Paulo temos uma queda por rádio. Não só como ouvintes, mas como produtores. Agora, em parceria com a Rádio Top Samba, iniciaremos em breve um novo programa jornalístico. Não temos muitos detalhes, porém podemos garantir algo muito bom e com a nossa qualidade de conteúdo.

A proposta é apresentar em dez minutos um resumo dos acontecimentos do Brasil e do mundo, com destaque, claro, para a região de São Paulo. E tudo começou com uma conversa informal em um dos eventos do Flávio Barros. Tanto é, com esta parceria, o artista também estará ainda mais presente na programação da Rádio Top Samba.

Daniel Lucas Silva de Oliveira, responsável pela AGSP, comenta:

“Estamos animados para o novo desafio e em breve traremos os detalhes desta novidade. Mas não queremos nos apressar, pois os detalhes precisam ser observados com atenção. Pretendemos fazer uma grande campanha de divulgação. Fiquem ligados!”

SOBRE A RÁDIO

A Rádio Top Samba tem, primeiramente, o objetivo de divulgar os novos cantores e compositores do samba. Também tem a missão de resgatar os consagrados e consolidar o que há de mais puro e verdadeiro em nossa rica cultura. Genuíno, verdadeiro e absoluto. Sempre de mãos dadas com o pagode na mesma estrada.

SOBRE A GRITA SÃO PAULO

Somos uma empresa que cresce pela dedicação. A Agên­cia Grita São Paulo (AGSP) presta serviços para várias enti­dades de classe, além de empre­sas pri­vadas. Pri­or­izamos, sem­pre, a qual­i­dade nas pro­duções de sites, jor­nais, revis­tas, ban­ners, faixas, cartões de vis­i­tas, bole­tim eletrônico, entre out­ros, a fim de aten­der e sat­is­fazer as solic­i­tações de nos­sos clientes.

CLIQUE AQUI E OUÇA A RÁDIO AGORA MESMO!

Wellington Torres

Editor-chefe da equipe de redação da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais, sou heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Amo viajar, mas o dinheiro, infelizmente, não ama estar comigo. Próximo destino: Recife!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *