fbpx

Agência traça novas ações para o Sindicato dos Servidores de Itapevi

Recebemos na manhã de hoje (15) Cláudio Fernandes, presidente do Sindiservita (Sindicato dos Servidores de Itapevi). A entidade é nossa parceira de longa data. Tivemos uma reunião com foco na ampliação de projetos eficazes para informação e aproximação com o Servidor. O objetivo principal da iniciativa é intensificar a comunicação do Sindicato com abordagens relacionadas às suas principais lutas, conquistas e os projetos políticos para a cidade e de interesse de toda a categoria.

DESENVOLVIMENTO

Também participou da reunião Daniel Lucas Silva Oliveira, diretor da Agência de Comunicação Grita São Paulo, e Wellington Torres, editor-chefe. Na ocasião, foi debatida a implementação de novas ações, a fim de manter os Servidores de Itapevi cada vez mais informados e conscientes das lutas enfrentadas em prol dos direitos, visto que o País está em tamanha crise.

NOVAS AÇÕES

Cláudio comenta: “Visamos aprimorar ainda mais a nossa comunicação. Atualmente, investimos em vários meios de informação para que os trabalhadores estejam por dentro de tudo o que ocorre no Sindicato. Temos canais no Facebook, Instagram e YouTube, além do nosso site, sempre atualizado”.

A meta é ampliar o diálogo e realizar lives nas redes sociais para explicar os enfrentamentos, bandeiras de luta atuais e orientar assuntos diversos.

Wellington pontua: “Esta é uma oportunidade de aprimorarmos nossas ações e sempre é uma alegria receber nossos parceiros, mesmo para um café, e assim acertar pontos importantes do trabalho. Primeiro de tudo temos nossa atenção voltada à necessidade do público-alvo, neste caso, o Servidor”.

Cláudio Fernandes, presidente do Sindiservita, reunido com parte da equipe da AGSP

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *