Diretores do STSPMH visitam nova sede da AGSP e traçam metas para 2020

Milton Vianna Pinto, presidente do STSPMH (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Hortolândia), e os diretores Severino Luís da Silva e Angela Maria de Oliveira, estiveram hoje (22) na nova sede da AGSP, em Osasco. O objetivo da visita foi traçar novas metas para 2020 e planejar o trabalho de assessoria para o Sindicato. Nosso editor-chefe Wellington Torres recebeu os sindicalistas na sede.

O DIA

Milton aproveitou a visita para gravar um novo vídeo aos Servidores referente ao RPPS (Regime Próprio de Previdência Social). Além disso, os diretores fizeram uma breve visita ao SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra). E para acompanhar a pauta, nosso jornalista Lucas Ricardo foi o encarregado de registrar as fotos do momento. A ideia de Milton foi conhecer a estrutura da entidade e fortalecer os laços entre as entidades sindicais.

Milton afirma: “No momento da atual conjuntura do país, é de extrema importância que entidades sindicais se aproximem e trabalhem unidas. Assim, como sindicalistas, fortalecemos a representatividade e a luta em prol do funcionalismo. Agradeço a recepção e atenção do presidente Adalberto. Saímos daqui com muito aprendizado e certos de uma parceria pelo trabalhador. E, da mesma foram, agradeço a toda equipe AGSP pelo excelente trabalho de assessoria ao Sindicato”.

Wellington completa: “Buscamos ser o diferencial para todos os nossos clientes. Isso porque queremos fortalecer nossa parceria e para isso desempenhamos uma assessoria completa. Então, todos são sempre bem vindos em nossa sede para tomar um café, debater melhorias e muito”.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.