ASSISTA | “Trabalhador em Destaque” recebe o Pesquisador Pedro Yamamoto

O “Trabalhador Em Destaque” entrevistou, dia 28 de julho, o Médico Veterinário e Pesquisador Pedro Kenzo Yamamoto. Durante o bate-papo, o jornalista Wellington Torres conversou com Pedro sobre as suas áreas de atuação, a importância da pesquisa e divulgação cientifica no Brasil, principalmente, em um ambiente de negacionismo e ceticismo sobre a ciência. Outros temas de grande relevância em pauta foram: os maus-tratos aos animais, dificuldades no ramo da pesquisa, fake news, produção textual e conteúdos digitais.

CONFIRA NOSSOS PROGRAMAS

A transmissão ocorreu pelo Facebook da Agência e também pelo canal do Youtube, além de estarmos no Spotify. Recentemente ampliamos nossa presença para o Deezer e Google Podcasts! Os nossos programas “Grita São Paulo Entrevista” e “Trabalhador em Destaque” são atualizados semanalmente nas plataformas de streaming.

O programa está imperdível!

MAIS SOBRE O CONVIDADO

Pedro tem experiência na área de pesquisa com modelos animais de estudo e arboviroses com ênfase em SARS-CoV-2. Atualmente, está envolvido na área de metodologias de ensino e divulgação científica, e gerenciamento de redes sociais com ênfase em copywriting. Trabalhou no Departamento de Patologia – FMVZ|/USP, Faculdade de Medicina Veterinária FMVZ/USP e no Scientific Plataform Pasteur USP.

ASSISTA TAMBÉM

Professor Renato Vaisbih fala sobre os desafios da comunicação

O “Trabalhador em Destaque” recebeu, dia 14 de julho, o Professor Renato Vaisbih. Ele é graduado em Jornalismo pela Cásper Líbero (1992) e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP (2004). Atualmente é professor do curso de Jornalismo da Universidade Nove de Julho (Uninove). Trabalha como repórter… clique aqui e assista na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *