Datena anuncia candidatura à Prefeitura de São Paulo e dispara: ‘Um ladrão a menos’

Mais uma daquelas notícias para deixar poucas pessoas surpresas. José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, confirmou nesta quinta (11) sua intenção de ser candidato pelo MDB nas eleições municipais de São Paulo (SP). A declaração foi dada ao jornalista Léo Dias do site Metrópoles.

Mas, apesar de ainda não saber se vai concorrer ao cargo de prefeito ou de vice-prefeito, o apresentador tem uma certeza:

Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”.

HISTÓRICO

Primeiramente, em 2018, Datena chegou a anunciar sua candidatura ao Senado, mas recuou por não ter experiência na política. “Estou mais próximo de ser candidato até alguém aprender como administrar uma cidade. Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado.”

Ele ainda disse estar com o apoio da família e sua principal motivação é ajudar a população: “Estou vendo tanta roubalheira no meio da pandemia… Está na hora de dar uma virada na minha cadeira. Gostaria de ajudar muita gente. A chance é maior do que quando concorri ao Senado”, finalizou.

Datena se revolta contra fake news, mas ri de meme que o chama de ...

LEIA TAMBÉM

A sociedade sem ar. Pandemia, preconceito, manifestações e violência | Artigo de Davi Lago
Os astronautas Doug Hurley e Robert Behnken realizaram no sábado (30) o primeiro voo espacial privado da história com a parceria Nasa-SpaceX. Depois de 8 minutos e 50 segundos, o módulo tripulado já estava fora da Terra e a primeira fase do foguete ligou as turbinas para pousar sobre uma plataforma no meio do oceano…continue lendo

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×