fbpx

Diap apresenta mapa das principais votações 2015-2018

O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) realizou um excelente levantamento da atual legislatura. Todo o detalhamento, por Estado, na Câmara dos Deputados, traz votações, datas, número da lei ordinária ou da emenda constitucional em que foi transformada a iniciativa legislativa e as listas dos votos oficiais pelo portal da Câmara. A proposta do Diap é, posteriormente, acrescentar outras matérias e, ainda, as votações no Senado Federal. O intuito principal é conscientizar a população para as eleições.

Até aqui o Departamento trouxe nove matérias:

1) Impeachment da presidente Dilma Rousseff;
2) Cassação do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ);
3) Pré-sal;
4) Terceirização da mão de obra;
5) 1ª denúncia do presidente Temer;
6) 2ª denúncia do presidente Temer;
7) Reforma Trabalhista;
8) Teto de Gastos Públicos;
9) MP das Petroleiras.

AVALIAÇÃO – “O levantamento do Diap é uma prestação de serviço com valores imensuráveis para toda a sociedade. Não é de hoje que o Departamento realiza um excelente trabalho, a fim de oferecer ferramentas de defesa e planejamento político às entidades sindicais. Vale a pena acompanhar as notícias diariamente no site”, afirma Daniel Lucas Oliveira, que é jornalista e diretor da Agência de Comunicação Grita São Paulo.

ACESSE O LEVANTAMENTO NA ÍNTEGRA – CLIQUE AQUI

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *