É hora de ação! Vamos lutar pelo futuro dessa nação

Já passou da hora de tomarmos as ruas, novamente, para brigarmos pelos nossos direitos. Essa parece ser a única forma de sermos ouvidos pelos políticos que fecham as portas de seus gabinetes quando o assunto é o enfrentamento contra as artimanhas do Governo. Amanhã, dia 15, será uma nova oportunidade de mostrar de verdade o nosso descontentamento com a tentativa cruel de tirarem diversos direitos dos trabalhadores.

Nós da Agência estaremos na avenida Paulista (clique aqui e saiba mais) contra a PEC 287 (Reforma da Previdência) e outras medidas prejudiciais aos brasileiros. Todos serão afetados negativamente e se salvam apenas aqueles de maior poder aquisitivo, que sequer dependem de aposentadorias ou pensões para seu sustento na velhice. Lutaremos com todas nossas forças e divulgaremos amplamente essa mobilização.

Peço a cada um que não fique sentado no sofá esperando as coisas acontecerem. Junte-se a sua categoria, seja ela qual for, pois de certo vão mandar representantes para os protestos. Isso não será tempo perdido, mas sim uma forma de mostrarmos que somos pessoas que não ficam caladas frente a injustiças, sejam elas cometidas por quem for. O Governo terá de enfrentar uma resistência como nunca antes. Vamos com tudo!

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×