O Brasil não pode continuar dividido. O povo sofre e a Nação não prospera

As eleições 2018 estão aí. Neste domingo, dia 7 de outubro, vamos às urnas escolher nossos representantes para os próximos quatro anos. Vamos eleger Presidente, Governador, Senador, Deputado Estadual e Federal. Sem dúvida alguma, este pleito já é um dos mais disputados nos últimos tempos e merece uma atenção especial.

RECENTES PESQUISAS – Segundo os institutos de pesquisas, Bolsonaro e Haddad, dois extremos completamente antagônicos, dividem a primeira e segunda colocação, respectivamente. Infelizmente, em uma avaliação fria e sem emoção, fica claro o mal para o povo com a escolha de um desses dois concorrentes. A divisão vai continuar!

Ciro Gomes, político experiente e com propostas profundas de reformas essenciais para o País (como previdenciária, tributária e política), vem na terceira colocação e pode ser uma ótima opção para o País. As mesmas pesquisas que colocam Bolsonaro e Haddad à frente da disputa, também revelam que o presidenciável do Ceará tem a menor rejeição.

A proposta principal de Ciro é trabalhar em uma agenda pró-povo, com foco nos mais necessitados, além da classe média. Ciro estudou o País, sabe que dá para fazer e vai fazer se o povo assim o deixar. Dia 7 de outubro, próximo domingo, Ciro Gomes 12 PDT é a melhor opção para o Brasil avançar e trilhar o caminho do desenvolvimento.

O Brasil não pode continuar dividido.
O povo sofre e a Nação não prospera!

LEIA MAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DO VOTO – CLIQUE AQUI

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *