fbpx

“Educar é uma missão. Falo que ser Professor não é uma profissão, é uma missão”, diz Maria Inês

Um vídeo produzido pela Agência de Comunicação Grita São Paulo para um de seus parceiros, o Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Cotia), traz como destaque a Professora Maria Inês de Moura Ferreira, da EMEF Benedito Alves Turíbio, que fica em Osasco, São Paulo. Segundo ela, “Educar é uma missão. Falo que ser Professor não é uma profissão, é uma missão”.

Em um pouco mais de quatro minutos, o vídeo relata um pouco da história de Maria Inês e o seu amor por lidar com os pequeninos. “A todo o momento nós estamos aprendendo. A todo momento nós estamos aprendendo a valorizar mais a vida da gente, mais o que a gente tem. Essas crianças, a maioria delas, vem de famílias carentes”, afirma a Professora em seu depoimento.

PRODUÇÕES DA AGÊNCIA GRITA SÃO PAULO   

Além de produções permanentes para os Sindicatos dos Servidores de Osasco, Cotia, Itaquaquecetuba, Itapecerica as Serra, Louveira, Americana, Campinas, entre outros, também já prestamos serviços para a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Faça o seu vídeo com a nossa Agência. Para mais informações, ligue (11) 3681.6235 ou (11) 940.376.585.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Um comentário em ““Educar é uma missão. Falo que ser Professor não é uma profissão, é uma missão”, diz Maria Inês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *