fbpx

Encontro da militância do PDT, em São Paulo, tem cobertura AGSP!

A militância do PDT (Partido Democrático Trabalhista) se reuniu em peso na tarde de hoje, 3 de outubro, no diretório estadual e municipal do partido na capital paulista como um último encontro na região antes das eleições que ocorrem no próximo domingo, 7. Como não poderia ser diferente, Ciro Gomes, candidato à presidência, foi o alvo principal da mídia e dos militantes durante todo o evento. A AGSP marcou presença no evento!

DESTAQUE – Em entrevista para diversos jornalista, Ciro reforçou sua proposta de garantir os direitos dos trabalhadores. “Nenhum direito a menos (…) Precisamos achar um caminho inteligente estudando as boas práticas internacionais, como a China e Alemanha”, afirmou. O presidenciável segue ainda hoje para o Rio de Janeiro, onde ocorre o último debate entre os candidatos amanhã (4), pela Rede Globo.

TEM MAIS – O pedetista disse também que pode incorporar pautas de Marina e de Alckmin em sua campanha. “A Marina é uma pessoa que trabalhou para o Brasil a vida inteira. Do Alckmin, posso adotar algumas coisas. O IVA (Imposto sobre Valor Agregado), por exemplo, é uma proposta minha . Se eu for procurado aceito o apoio deles.”

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *