Entrevista | Carmen Mariano e Lilian Uyema, da ONG “Mi Leva”, falam sobre proteção animal nesta sexta (3), às 16 horas

Carmen Mariano e Lilian Uyema, voluntárias e idealizadoras da ONG “Mi Leva” e do Instituto Manchinha, serão nossas próximas entrevistadas. A Agência abre espaço para debatermos sobre proteção animal, adoção responsável, cuidados com seu pet e, claro, falarmos das ações sociais desenvolvidas por este grupo com um importante papel desenvolvido em Osasco e região. O “Grita São Paulo Entrevista” será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da Agência nesta sexta (3), às 16 horas.

AÇÃO

A ONG inaugurou neste domingo (28), no Pet Parque, um monumento em homenagem ao cachorro batizado de Manchinha. O animal morreu após ser envenenado e espancado por um funcionário do Carrefour na cidade, em dezembro de 2018. Os protetores acompanharam caso desde o início e tiveram o apoio da Prefeitura para esta iniciativa.

As ativistas também estão presentes em diversos manifestos em defesa da causa animal. Ao decorrer dos anos, foram muitos os resgates realizados e lutas travadas por melhorias concretas para todos.

CURIOSIDADE 👀
Este que vos escreve, Wellington Torres, adotou há três semanas o Theodoro com a “Mi Leva”
Assista AO VIVO pelo Facebook e Youtube da Agência

Você também poderá ouvir a entrevista completa no SpotifyDeezer e Google Podcasts! Os nossos programas “Grita São Paulo Entrevista” e “Trabalhador em Destaque” são atualizados quinzenalmente.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.