Equipe articula novas propostas com Aires Ribeiro, presidente da Confederação dos Servidores

Aires Ribeiro, presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Fesspmesp) e da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM), esteve presente esta semana na sede da Agência Grita São Paulo. Ele veio com sua esposa Luciana Bernardo para traçar novas estratégias de comunicação para ampliar o alcance das entidades em seus sites e redes sociais.

Na oportunidade também foi falado sobre os planos de atuação da Federação e da Confederação nos municípios de São Paulo e demais regiões em todo o Brasil. Eles ganharam uma caneca personalizada nossa, em agradecimento pelos nossos muitos anos de parceria.

Nosso diretor Daniel Lucas Oliveira e o editor Wellington Torres participaram desta reunião e apresentaram propostas para ampliar o alcance das companhias nas redes sociais. “Atualmente os meios de veiculação mais velozes para levar a informação até o trabalhador são o Facebook, Instagram e WhatsApp. É inegável. Por isso vamos explorar o máximo destas ferramentas para alcance do público”, afirma Daniel.

Wellington comenta:

É sempre um prazer receber os clientes em nossa sede. Sabemos que o momento é bastante delicado e exige um cuidado redobrado com a higienização do escritório e o uso de máscaras, além do álcool em gel com frequência. Estamos fazendo isso e também reduzindo o período de atendimento presencial. Com isso conseguimos trabalhar bem e entregar um bom resultado”.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×