Agência cobre 2ª Paralisação dos Motoboys de São Paulo. Sindicato da categoria lidera ato!

O SindimotoSP – Sindicato dos Motoboys de São Paulo – liderou, dia 14 de julho, a 2ª paralisação da categoria por valorização e respeito. A Agência Grita São Paulo esteve presente para registrar cada detalhe da luta dos motocas contra a precarização. Desde 2015, existe uma batalha com as empresas de aplicativos, tudo em prol de direitos, no combate às arbitrariedades, entre outras reivindicações.

COBERTURA AGSP

Para cobrir este evento contamos com o engajamento de toda a equipe. Wellington e Gabriel na redação – responsáveis por colocar nas redes os materiais enviados por Daniel, Lucas e Rafael que estavam em campo. O trio ficou responsável por fazer lives da paralisação, que tiveram mais de 26 mil visualizações, além de produzir centenas de vídeos, entrevistas e outros vídeos.

TRAJETO DA LUTA

Os motoboys percorremos as principais avenidas de São Paulo para demostrar sua insatisfação. Passaram pela avenida dos Bandeiras, Marginal Pinheiros, Rebouças, Consolação, Câmara Municipal, Brigadeiro Luís Antônio, avenida Paulista e novamente consolação no TRT – Tribunal Regional do Trabalho, onde encerraram a 2ª Paralisação.

GIL DOS MOTOBOYS
(Presidente licenciado da entidade)

“Nós acreditamos que somente o Judiciário, neste momento, poderá frear as ações desumanas das empresas de aplicativos. Visam apenas o lucro, deste capitalismo selvagem, e não se preocupam com a vida dos Motoboys. Lucram bilhões e não garantem nenhum mínimo de dignidade aos trabalhadores.”

PRECISANDO DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM COBERTURA DE MANIFESTOS OU DE SEU EVENTO? Fale conosco (11) 940.376.585.

AS FOTOS DA COBERTURA COMPLETA ESTÃO NO NOSSO FACEBOOK

COMUNICAÇÃO SINDICAL NA PRÁTICA – A Agência Grita São Paulo esteve hoje nas ruas de São Paulo. Na ocasião, registramos…

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Terça-feira, 14 de julho de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×