Equipe da Agência vai a Americana cobrir participação de dirigente do SSPMA na Câmara

Os jornalistas Wellington Torres e Lucas Ricardo estiverem pela Agência de Comunicação Grita São Paulo, dia 10 de fevereiro, em Americana – Interior de São Paulo. Na ocasião, os repórteres acompanharam a utilização da Tribuna Livre por Aires Ribeiro, secretário de finanças do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana), quando foi reivindicar melhores salários para a categoria.

A liderança, que também é presidente da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Públicos Municipais), apresentou aos vereadores números do Portal da Transparência de Americana e comprovou a excelente condição financeira da Prefeitura.

Segundo Aires Ribeiro, o funcionalismo municipal da cidade nunca ficou três anos sem reajuste. Em contrapartida, o dirigente reiterou o excesso de dinheiro nas contas da Administração Municipal como jamais visto antes. “NUNCA os Servidores de Americana ficaram três anos sem reajuste. Nunca aconteceu isso. No máximo foram dois anos, sendo que era corrigido no segundo ano, mas nunca ficamos três sem a devida correção”, ponderou.

PAPEL DA EQUIPE AGSP!

Com muita competência, os jornalistas Wellington e Lucas registraram cada detalhe. Entrevistaram os dirigentes, produziram imagens e vídeos. Na prática, não deixaram passar nem um momento dessa ação histórica da entidade sindical. Desde o final de 2021, o SSPMA divulga materiais para mobilizar a categoria e reivindica salários dignos e valorização profissional.

O SSPMA é cliente da nossa Agência desde 2013. A AGSP cuida de toda assessoria da entidade e produz também a parte intelectual, atualiza o site e redes sociais, ajuda no planejamento de ações e eventos, entre outros.

Acesse www.sspma.com.br e confira a cobertura completa da utilização da Tribuna Livre por Aires Ribeiro.

CONFIRA MAIS IMAGENS DA SESSÃO

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *