FILME I “Uma Saída de Mestre” oferece muita ação. É antigo sim, mas é bom!

O filme – “Uma Saída de Mestre” – foi lançado no Brasil em 3 de outubro de 2003. Isso mesmo: faz um tempão. Quem já assistiu, com certeza viu mais de uma vez. Para aqueles que não assistiram fica a dica de um filmaço de ação (tem na Netflix). Fuga, planejamento, traição, recuperação, entre outros, são alguns dos atrativos da obra.

SINOPSE

Charlie Croker é um gênio do crime e está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio que o traiu. Para isso, Croker conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve, pelo piloto Handsome Rob, pelo especialista em explosivos Left Ear, pelo arrombador de cofres John Bridger e pela bela Stella Bridger. Extravagante, o plano de mestre deles é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

SERVIÇO

Nome: Uma Saída de Mestre
Data de lançamento:
3 de outubro de 2003 (Brasil)
Diretor: F. Gary Gray
Música composta por: John Powell
Autor: Troy Kennedy Martin
Bilheteria: 176,1 milhões (USD)
Onde assistir: Netflix

LEIA TAMBÉM

TOP 10 | The Mandalorian e The Boys foram as séries mais pirateadas de 2020

The Mandalorian, a série live-action de Star Wars, se tornou a série mais pirateada de 2020, segundo uma análise feita pelo Torrent Freak, via IndieWire. A segunda temporada da produção chegou ao Disney+ no ano passado, mas muitos países ainda não tinham a plataforma disponível, o que pode ter ajudado o título a chegar no primeiro lugar…leia na íntegra

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *