Fisioterapeuta Adrielle Cunha vai falar dos desafios da sua área no “Grita São Paulo Entrevista”

Mais um ponto interessante fará parte do “hall de entrevistas” da Agência. O tema do nosso próximo programa será um campo da Saúde pouco debatido nas mídias, apesar de sua grande importância – a Fisioterapia. Para falar dos desafios dos profissionais da área nós vamos receber Adrielle Cunha Gomes. Infelizmente, adiamos a transmissão prevista para esta quarta (15) por problemas técnicos no estúdio da empresa. Em breve, vamos anunciar uma nova data.

Adrielle é Fisioterapeuta, formada pela Universidade Federal do Ceará, pós-graduada em Urgência e Trauma pelo programa de residência multiprofissional do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Possui diversas certificações reconhecidas internacionalmente e formação complementar como Socorrista profissional, com habilidades em resgate tático de emergência.

Falaremos também das demandas especialmente levantadas durante a pandemia da Covid-19:

Foram dias INSANOS de plantões extremamente exaustivos, estressantes e deprimentes. Também tive dias de conquistas, alegrias e orgulho de cada paciente e profissional que passou pela minha rotina louca. Será um prazer dividir isso com os espectadores”, declara nossa convidada.

Assista AO VIVO pelo Facebook e Youtube da Agência

Você também poderá ouvir a entrevista completa no SpotifyDeezer e Google Podcasts! Os nossos programas “Grita São Paulo Entrevista” e “Trabalhador em Destaque” são atualizados quinzenalmente.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *