CCXP Worlds 2021 | A edição deste ano será virtual e acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro

A organização da Comic Con Experience anunciou nesta terça (14) que a CCXP Worlds 2021 será novamente virtual e já tem data: 4 e 5 de dezembro. A decisão por realizar nova edição virtual foi tomada após consultas a especialistas da área de saúde. Mas, mesmo sem a presença física, a CCXP Worlds continuará trazendo grandes anúncios, trailers e conteúdos exclusivos.

Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, afirmou Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

ATRAÇÕES

Entre as atrações confirmadas estão uma versão expandida do Artist’s Alley, Concurso de Cosplay, Meet and Greet virtual e pelo menos 50 horas de conteúdo. Além disso, também foram detalhados os próximos eventos planejados: o Awards, em maio de 2022, a CCXP Cologne, na Alemanha, que acontece em junho de 2022, e a próxima CCXP presencial, em dezembro de 2022.

E, pela primeira vez, a CCXP terá um estúdio móvel que vai rodar o mundo e abrir as portas dos sets de gravação dos maiores estúdios a fim de revelar detalhes de bastidores e entrevistar produtores, diretores, roteiristas e atores. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos meses.

COMO PARTICIPAR

O acesso para o CCXP Worlds 2021 será gratuito, mas é preciso efetuar um cadastro. Também será possível adquirir pacotes pagos que oferecem acessos a classes especiais e também recompensas físicas. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *