fbpx

Flávio Barros apresenta Samba Raiz com Feijoada em Hortolândia, dia 21/7, às 11 horas

Quem não curte uma feijoada caprichada, hein? Ainda mais se ela vir acompanhada de música boa? No dia 21 de julho (domingo), a partir das 11 horas da manhã, Flávio Barros apresenta, em parceria com o STSPMH (Sindicato dos Servidores de Hortolândia) e a Agência Grita São Paulo, o  “Samba Raiz com Feijoada”. Será na Área de Lazer do Sindicato (rua Caminho da Servidão-G, 59, Chácara de Recreio Santa Fé, Campinas). Os convites já estão disponíveis no valor de R$ 15,00 para associados da entidade e R$ 20,00 para convidados.  Garanta já o seu convite antecipado somente até o dia 15 de julho.

DETALHES

No dia da festa também haverá sorteio de diversos brindes especiais e outros prêmios no bingo. A feijoada já estará inclusa no convite, que deve ser retirado antecipadamente. A saber, o ingresso dá direito a um prato individual da feijoada. Já as bebidas serão cobradas a parte (no dia você poderá comprar com dinheiro, débito ou crédito). Aliás, para mais informações ligue no STSPMH – 3897.1425, e fale com um dos colaboradores.

NÃO FALTE

Nosso diretor Daniel Lucas Silva Oliveira, que toca um cavaquinho como ninguém, comenta: “A Agência e toda a diretoria do STSPMH está trabalhando muito para proporcionar uma festa inesquecível em Hortolândia. Trabalhamos muito e também merecemos um tempinho de lazer. Por isso, esperamos que não faltem e venham sambar muito conosco e com o Flávio Barros, que é um excelente cantor. Tragam sua família, convidem os amigos e vamos festejar”.

Clique aqui e veja o convite no site do Sindicato – que é cliente da AGSP!

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *