fbpx

“Governador João Doria: cadê o salário da Polícia?”, cobra Major Olímpio em manifesto

A Agência de Comunicação Grita São Paulo publica mais uma matéria da série: “chega de PSDB em São Paulo“. Em um vídeo recebido pela assessoria do senador paulista Major Olímpio, dia 9, o parlamentar registra seu manifesto no desfile de 7 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. “Nós viemos aqui no Anhembi para dizer nos olhos do governador João Doria que não adianta só marketing não, e dizer que tem a melhor Polícia do País. Isto nós sabemos. Os nossos policiais morrem pela sociedade”, afirmou o Major.

LOGO EM SEGUIDA, OLÍMPIO REITEROU:

Governador: cadê o salário da Polícia? Deixa de embromação. Anunciamos que viríamos aqui olhar nos seus olhos e o senhor fugiu. O senhor não veio olhar nos nossos olhos. Cadê você, governador?

ASSISTA AO VÍDEO DO MAJOR NA ÍNTEGRA

 

VERDADE DOS FATOS

Durante a campanha para a escolha do governando por São Paulo, mais precisamente no segundo turno, Major Olímpio se posicionou firmemente contra a escolha do então candidato João Doria. Porém, bom no marketing e um discurso convencedor, por pouco, após 25 anos de PSDB no poder, quase Márcio França consegue realizar o desejo de muitos: acabar com os tucanos paulista e eliminar as bravatas de Doria.

BOLSO-DORIA – Mas o atual governador aproveitou a ascensão do então presidente Jair Messias Bolsonaro e criou “Bolso-Doria”. Oito meses foram suficientes para mostrar o oportunismo de Doria, quando passou a atacar Bolsonaro, apontando erros e exigindo comportamentos do presidente da República. Na prática, o tucano já está de olho na cadeira presidencial em 2022.

Durante a campanha eleitoral, Doria, se comprometeu com a Polícia de São Paulo de garantir um bom reajuste. Segundo o tucano, a ação não seria promessa de campanha, mas “compromisso de governo”.

ASSISTA AO VÍDEO DAS PROMESSAS DO TUCANO

 

Se você assistiu o vídeo acima, esse não é um cordeirinho, mas o atual governador de São Paulo.
Sem dúvida, essas reivindicações do Major Olímpio e de outras lideranças da Polícia não param por aqui. Temos acompanhado a trajetória de João Doria e a falta de ação nas promessas feitas. Percebemos um homem ambicioso, que passará por cima de quem for para chegar à presidência do País.

A Agência Grita São Paulo encabeça essa campanha, porque se o PSDB faz e já fez tanto mau na condução da maior economia do Brasil, imagine na direção desta imensa Nação.

Siga o Major Olímpio pelo Twitter

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *