Grita São Paulo Entrevista | Patrícia Cavicchioli comenta desafios da Educação

Grita São Paulo Entrevista desta sexta (29) recebeu Patrícia Oliva Cavicchioli . Ela é secretária-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA). Cavicchioli entrou no serviço publico através de concurso como Professora de Ensino Básico (PEB) e depois prestou novo concurso e exerce a função como Diretora de Escola infantil. Atualmente é vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de Americana em que representa o funcionalismo.

Patrícia é casada com Reinaldo e tem um filho de 20 anos, o Vinicius. Possui uma vida profissional totalmente voltada à Educação e ao funcionalismo da sua cidade. A dirigente concilia o trabalho com a vida familiar. Nossa equipe teve uma conversa bem construtiva sobre sua atuação na Educação, seus desafios e você confere tudo da entrevista logo abaixo.

"Grita São Paulo Entrevista" com Professora Patricia Cavicchioli

O "Grita São Paulo Entrevista" recebe Patricia Oliva Cavicchioli . Ela é secretária-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA). Cavicchioli entrou no serviço publico através de concurso como Professora de Ensino Básico (PEB) e depois prestou novo concurso e exerce a função como Diretora de Escola infantil. Atualmente é vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de Americana em que representa o funcionalismo.

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×