Professor Zoel dá aula de cidadania e ações sindicais na Entrevista desta sexta (11)

O “Grita São Paulo Entrevista” desta sexta, dia 11 de setembro, recebeu Zoel Garcia Siqueira, que é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guarujá e Professor de História e Ciências Sociais. Debatemos a atual conjuntura, projetos maldosos do Governo Federal, a importância das entidades, entre outros assuntos, inclusive respondendo as perguntas ao vivo feitas pelos espectadores durante o programa.

A transmissão foi pelo Facebook da Agência de Comunicação Grita São Paulo. Debatemos sobre o Brasil, as entidades sindicais e funcionalismo municipal. O Professor Zoel é preparado, conhecedor da política brasileira, articulista de jornais, ou seja, um pensador dos dias atuais. “O debate constrói, fortalece uma sociedade e propõe um futuro melhor para a nossa Nação”, afirma Daniel Lucas Oliveira, jornalista e coordenador da Agência.

DÊ O PLAY ABAIXO E ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

"Grita São Paulo Entrevista" com o Professor Zoel, do Guarujá

Zoel Garcia Siqueira, presidente do Sindicato dos Servidores do Guarujá e Professor de História e Ciências Sociais, compartilha conosco os desafios do sindicalismo brasileiro, Educação e responde questões vindas aqui dos comentários do Facebook ao vivo. Contamos com sua audiência e participação!

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

E AGORA TAMBÉM NO SPOTIFY. PODE DAR O PLAY E OUVIR!

 

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×