Grita São Paulo Entrevista | Professora Vanessa Leber dá uma aula de inovação!

Grita São Paulo Entrevista desta sexta (12), recebeu Vanessa Leber. Ela é Mestre em Educação pela Unesp de Marília. Graduada em Pedagogia com especialização em Educação Infantil. Atua na área há 14 anos. Atualmente trabalha na rede municipal de ensino de São Paulo desde 2013. Há 6 anos trabalha no Centro de Educação Infantil (CEI) do Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru, na Zona Oeste de São Paulo.

Vanessa e um grupo de Educadoras da sua unidade, para minimizar os impactos causados pelo distanciamento social das crianças, resolveram dar continuidade a um projeto iniciado em 2019 com os bebês e crianças do Centro de Educação Infantil. Dessa vez, todo adaptado para esse período de quarentena. Assim, elas criaram uma banda virtual.

Em junho de 2019 participaram da Jornada Pedagógica da Prefeitura de São Paulo, onde apresentaram o projeto musical a outros Educadores da rede de ensino e se sentiram motivadas a prosseguirem “fazendo música”.

Essa e outras ações, voltadas para a inovação dentro da Educação, foram tema do programa. Vocês não podem perder!

"Grita São Paulo Entrevista" com Vanessa Leber

O Grita São Paulo Entrevista desta sexta (12) recebe Vanessa Leber. Ela é Professora, Mestre em Educação pela Unesp de Marília. Graduada em Pedagogia com especialização em Educação Infantil. Atua na área há 14 anos. Atualmente trabalha na rede municipal de ensino de são paulo desde 2013. Há seis anos trabalha no Centro de Educação Infantil (CEI) do Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru, na Zona Oeste de São Paulo.

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 12 de junho de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×